Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

NUNCA É TARDE PARA IRMOS ATRÁS DOS NOSSOS SONHOS

Por Laudicéa Barboza – Consultora Boulevard
INTRODUÇÃO: Com as transformações que o mundo vem sofrendo, esses novos tempos têm trazido em sua esteira um incomparável avanço científico e tecnológico 
que pode revolucionar a vida de qualquer pessoa independente de ter 18 ou 88 anos de idade.
Trata-se do Marketing Multinível, um modelo de negócio que surgiu nos Estados Unidos nos idos de 1903, e tem se espalhado por todo o mundo, desde então. 
Esse tem sido um dos mais democráticos e  propulsores negócios dos últimos tempos, com elevado numero de sucesso entre seus participantes.
O Marketing Multinível tem se expandido no mundo todo. 


Com poderosa atuação no Brasil o mercado movimenta mais de R$ 40 bilhões e conta com a participação de cinco milhões de pessoas conforme informa Marcos Duda, presidente executivo daFull..Z, empresa especializada para o mercado Multinível.
De olho nesse vilão, como praticante da Pedagogia de Projetos, estou a lançar o meu mais novo Projeto de Trabalho “O SUCESSO DEIXA PISTAS”.





Desafiando os meus bem vividos 69 anos de idade e erguendo a bandeira da experiência de vida, o mais belo dos diplomas conforme o dizer de Samuel.
Projeto esse, inspirado na empresa 








BOULEVARD MONDE que em seus encontros e eventos para levantar novos Consultores desenvolve  o citado tema: O SUCESSO DEIXA PISTAS”.

Boulevard, essa empresa que industrializa e distribui produtos de perfumaria fina, cosméticos e suplementos nutricionais no sistema de vendas diretas e marketing de rede em todo o território nacional é uma empresa que já nasce gigante conforme afirma Marcelo Martins especialista em vendas Marketing Multinível – empreendedor de sucesso, Diamante  no Marketing Multinível .


A empresa possui apenas um ano e meio de vida, mas, funciona com uma mega estrutura, pois possui sede própria em Campinas e fábrica própria em Bauru, interior de São Paulo, possuindo centro logístico próprio em Pernambuco e em todo o Brasil.
Nesse pequeno período de existência a Boulevard já faturou prêmios que nenhuma outra empresa faturou como o “Prêmio Juscelino Kubitschek”.

É capa da Revista “Sucesso Empresarial”. Tem seus produtos registrados na ANVISA e encontra-se no ranking da ADSE como a 72ª. melhor empresa para se investir no mundo.Com apenas um ano e meio de negócios já é a terceira maior empresa do ramo no país.
A oportunidade Boulevard é algo simples que vai de forma prazerosa fazer parte de tudo aquilo que você já usa no seu dia a dia, envolvendo o seu quotidiano num tom de bem estar, saúde, conforto e qualidade de vida.


Dentro de sua casa, entre os seu amigos, você poderá estar fazendo o maior e melhor negócio de sua vida física. Oportunidade imperdível.

Através de seus Consultores, você abre suas portas para oportunizar a si e aos outros mudanças significativas em sua vida em meio a um período dos mais conturbados do nosso país onde crise é a palavra de ordem, haja vista, à cada minuto que passa quatorze pessoas no Brasil são demitidas.
Entretanto, estamos a viver em uma empresa onde o termo crise é algo desconhecido, inexistente. Junte-se a nós.
Ajudar é o lema da Boulevard.
Compartilhar é a razão do seu existir. Ela existe para mim e para você.





Quer mudar de vida?



Com certeza você deverá ter muitos porquês sem respostas, muitos sonhos sendo acalentados ao destino de um se, se, se....
Mas a hora é essa. O tempo é agora.

E a oportunidade imperdível. Entre em contato conosco.
Podemos e queremos ajudá-lo.

Estaremos simplesmente cumprindo a nossa MISSÃO, alargando as tendas da nossa VISÃO no Marketing Multinível e REAFIRMANDO OS NOSSOS VALORES.
CONCLUSÃO: “Um ao outro ajudou e ao seu companheiro disse: esforça-te”. (Isaias 41.6)

Laudicéa Barboza – Consultora Boulevard




Professora graduada em Língua e Literatura brasileira, portuguesa e inglesa; Educação Artística e Ensino Religioso

Pós-graduada em Literatura Infanto Juvenil, Psicopedagogia e Pedagogia de Projetos
Mestranda em Línguas Germânicas
Bacharel em Teologia


Missionária Evangélica Trans e Multicultural com cinco anos de Trabalhos com Missões  em Lisboa – Portugal
Esposa do Pastor João Barbosa da Silva (COMADALPE)


Nenhum comentário:

Postar um comentário