Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de março de 2012

Recife e Olinda - Cidades irmãs - aniversariam em 12.03 - Parabéns às Duas

                                                                PARABÉNS OLINDA - 467
                   
                                                      PARABÉNS RECIFE 465
Meus sonhos navegam nas águas dos rios, pontes, igrejas, ruas e praças




nos raios de sol pra iluminar                                
tudo que a história nos deu pra contar
viver nessas terras tão lindas
Recife e Olinda eu quero cantar
eu amo Recife, adoro Olinda
duas cidades que me fazem sonhar
eu amo Olinda, adoro Recife
duas cidades um só lugar
Olinda
Um lugar onde o amanhecer desperta poesia e muita paixão
onde o brilho do sol parece dizer: “viva a vida com muita emoção!”
Reservatório de Olinda
Preservando o passado, construindo o presente, um lindo futuro virá
as duas cidades irmãs, guerreiras
minha terra meu lugar
Parabés, Recife

Parabens, Olinda
juntos vamos festejar
com muito frevo, ciranda, maracatu e baião
juntos na mesma canção








Eu amo Recife, adoro Olinda
duas cidades que me fazem sonhar
Eu amo Olinda, adoro Recife
duas cidades um só lugar
Eu amo Olinda
Eu amo Recife


















Minha terra meu lugar
Parabéns, Olinda.
Parabéns, Recife.


Autor Desconhecido






























                                                         http://www.simplescoisasdavida.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário