Total de visualizações de página

domingo, 25 de setembro de 2016

VAMOS CONFIAR? MATERNAL 4 TRIMESTRE


                                      http://nasendadacruz.blogspot.com  
                 Vamos Confiar?  É o Tema para o Maternal neste quarto Trimestre 2016
L.1 Papai do Céu me criou
L.2  Sou do Papai do Céu 
L.3 Amo o Papai do Céu 
L.4 Papai do Céu me dá coragem
L.5 Papai do Céu me dá inteligência.
L.6 Papai do Céu me dá alegria
L.7 Papai do Céu me dá amigos
L.8 Papai do Céu cuida de mim
L.9 Papai do Céu me dá saúde 
L.10 Papai do Céu me dá um coração bondoso
L.11 Papai do Céu fala comigo

L.12 Papai do Céu recebe a minha oferta
L.13 Quero agradar ao Papai do Céu 


























Neste Trimestre você Professor, Pai, Mãe, Avó, Avô, Tios, terão a oportunidade de mostrar às Crianças que elas podem confiar no Papai do Céu.
EBD EM Casa Caiada-Olinda Pe.
                                                                 
        Eles deverão aprender                                                                                               que Deus é real e nos ama.

                                                             Deus jamais vai nos deixar ou                                                     desamparar.
                                                                                  Ele é fiel!              
                                       Confiar em Deus em qualquer idade, é um privilégio. É importante que a criança saiba que ela pode contar, sempre, com a ajuda do Pai Celestial







Por isso, professor (a), esmere-se no preparo de cada aula.

Jamais esqueça de que você tem uma importante missão: ganhar e discipular Crianças para Deus.

                     O Pai não deseja que se perca






Nenhum destes pequeninos que ele confiou a você.




             Palavras editoriais da CPAD no 4º. Trimestre 2016 - Maternal
                                 Comentarista: Luciana Gaby
         Fotos em Contextualização da Prof. Laudicéa Barboza




Nenhum comentário:

Postar um comentário