Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Jardim de Infância Tema: A Casa do meu Amigo

 http://nasendadacruz.blogspot.com  
Para Principiantes
Tema do 4º. Trimestre: A Casa do Meu Amigo
Contextualizada Por: Prof. Laudicéa Barboza
Comentarista da Lição: Verônica de Oliveira
Com estas lições os Pais, Mães, Tias, Professoras, Avôs e Avós terão




a oportunidade ímpar de despertar  a importância da igreja na vida






dos pequeninos.








                                    Eles reproduzem tudo quanto lhes repassamos. Enfatize sempre que a igreja é a casa do


Amigo Jesus.




Nela nós fazemos tudo que agrada e
                                              engrandece o Reino de Deus.
Encha o coração dos seus pequeninos de sabedoria divina e esteja certo
                               que a recompensa virá.





                     Neste Trimestre essa faixa
                          Etária estudará as seguintes
lições: 
01. A Casa do meu Amigo é a Igreja
02. Na Casa do meu Amigo eu Louvo
03. Na Casa do meu Amigo eu Oro
04. Na Casa do meu Amigo eu Oferto
05. Na Casa do meu Amigo eu Ajudo
06. Na Casa do meu Amigo eu Agradeço
07. Na Casa do meu Amigo Ele Fala comigo
08. Na Casa do meu Amigo Há Cura
09. Na Casa do meu Amigo Há Perdão
10. Na Casa do meu Amigo eu Tenho Amigos
11. Na Casa do meu Amigo Estudo a Bíblia
12. Na Casa do meu Amigo Há Alegria
13. O meu Coração é a Casa do meu Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário