Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Apresentação e Perfil do Programa "Andando por onde Jesus andou"

O programa  “Andando por onde Jesus andou” é um segmento da programação veiculada pela Rádio Plenitude FM – 105.3MHz (www.radioplenitude.com.br), que será exibido todas às quintas e sextas feiras no horário das 12:00h às 13h regularmente, com apresentação do Pr. João Barbosa da Silva, filiado a COMADALPE (Convenção de Ministros da Assembléia de Deus com sede em Abreu e Lima – PE) e da Missionária Laudicéa Barboza da Silva com registro na SENAMI (Secretaria Nacional de Missões) sob número 2189.

                                É um projeto missionário que tem como:

VISÃO – Levar a mensagem salvadora de nosso Senhor Jesus Cristo através das grandes temáticas local, nacional e internacional, sempre à luz da Bíblia.

MISSÃO – Conscientizar o mundo pós-moderno, de que para enfrentar os grandes problemas mundiais a solução está em Cristo Jesus.

VALORES – Resgate da ética, da moral e dos bons costumes, cuja ausência levou grandes civilizações à ruína através de milênios;
           
Se fizermos uma leitura do ponto de vista vertical, onde se concentram as grandes questões relacionadas ao reino do Espírito, algumas de ordem ética, moral e espiritual, o Programa “Andando por onde Jesus andou” se propõe a discutir a luz da Bíblia tudo o que acontece na esfera da criação de Deus, pois nada foge ao seu controle.

Assim entendia o apóstolo Paulo em sua Carta aos Colossenses quando afirma que “...nele (em Jesus), foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele” (Cl 1:16,17). O Evangelista João ainda afirma: “Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez” (Jo 1.3).



Um comentário: